O SIFUPREMA (Sindicato dos Funcionários da Prefeitura e Maragogipe), e demais associações municipais APMM, AGMEM, SINDACS/BA requereram, através de ofício enviado ao Juiz da Vara de Fazenda Pública, Cível e Comercial da Comarca de Maragogipe, a execução do acordo proposto pela gestão do município de Maragogipe, no ano de 2013 e que até o presente momento, não saiu do papel. Aliás, diga-se de passagem, uma prefeitura que não cumpre nada que promete ao servidor. Enrola o povo dizendo que terá concurso, rescinde o contrato com os professores do REDA em Maragogipe, não está fornecendo material escolar suficiente para que os professores e alunos do município tenham o direito de ensinar e aprender com dignidade e ainda, por cima, diz que a prefeitura não tem dinheiro em caixa para fazer as coisas básicas e mais necessárias da comunidade, sendo que o município de Maragogipe é um dos que mais arrecadaram no Recôncavo Baiano neste último ano e também é um dos que mais está contratan...
Comentários
Postar um comentário