Pular para o conteúdo principal

PRESIDENTE DO SIFUPREMA E DIRIGENTE ESTADUAL DA FORÇA SINDICAL MARIO DE DEZINHO DESABAFA



Mário de Dezinho presidente do SIFUPREMA Sindicato dos Servidores Públicos Municipais   de Maragojipe e dirigente estadual da Força Sindical, desabafou em relação a praticas antissindicais oferecidas  pela atual gestão em Maragojipe, vejam:

Voltamos a tempo da escravidão com Vera da saúde e da ditadura militar com Xavier, o mesmo que se diz ser comandante da Guarda Municipal e aparentemente desequilibrado, e que segundo informações que me foi passada, ele  foi afastado da corporação da Policia Militar,  não sabemos nada sobre sua origem, será que é uma pessoa de bem? porque uma pessoa que é para liderar,  não pode colocar uma arma de fogo no rosto do colega da guarda municipal como aconteceu no ano passado, que a cidade toda soube e foi registrado um B.O boletim de ocorrência.
Ontem 17/03 a convite de três Guardas Municipais, fui a campanha-los  como representante legal de toda categoria, e para minha surpresa  o Xavier mostrando total descontrole mandou que eu me calasse,  que o comando era dele, e para eu falar deveria pedir permissão, mostrando praticas antissindicais, porque como dirigente sindical não preciso conhecer de patente nem tão pouco de comando hierárquico, mas para minha segurança, porque ele poderia estar armado e reagir, então lhe respondi " Pronto estou no seu comando e bati continência"

lembre-se forasteiro que somos filho desta querida terra e senhor de onde vem? os trabalhadores não vai se curvá diante de vocês vamos a luta, servidores unidos jamais serão vencidos.
Sem mais Mário de Dezinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHAPA 03

 

NOTIFICAÇÃO DE RESULTADO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO

 

Solicitação de impugnação da Chapa Em busca de novas conquistas

 O representante da Chapa Para o trabalho continuar o Sr. Antônio Messias , solicitou pedido de não registro da Chapa Em busca de novas condições, após vista nós documentos, o Sr. Antônio Messias, fez a seguinte solicitação :